segunda-feira, 30 de maio de 2011

Terminam hoje as incrições para o SORTEIO! Ainda dá tempo!

Olá meninas!!!
Terminam hoje as incrições para o sorteio da máscara hidratante facial Nesura da LineaVitta! Ainda dá tempo! Amanhã será divulgada a vencedora!
 Increvam-se AQUI

Ah, meninas! Eu queria pedir uma coisa:
Lembram das unhas temáticas com o filme RIO, que postei aqui?
Estou participando do concurso do blog Esmaltônica, e  estou entre as FINALISTAS! Por favor Dêem uma passadinha lá e votem em mim se vocês gostarem? É a N° 04 Luana Soares! É só comentar AQUI!

Beijos

8 comentários:

  1. flooorrr
    ja votei la em voce
    boa sorte

    ResponderExcluir
  2. ja votei viu linda conta comigo sempre beijinhos ;)

    ResponderExcluir
  3. Prontoo, votei lá em você. Alias vc que fez aquelas? Estao lindaaaas. Adoraria aprender como faz!
    vc faz passo a passo?

    Beijos e obrigada por sempre visitar o blog ^^

    ResponderExcluir
  4. Cooom certeza irei participar... essas máscaras são ótimas!

    Está rolando um super sorteio no meu blog.. não deixe de participar!
    Beeeeijo!

    http://gabisoaress.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi flor vim avisar a vc que já votei em vc! Quero agradecer por seu carinho lá no meu blog! Beijos



    http://puroluxoesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Vou me inscrever! :))

    Beeeijooos

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Olá Luana, votei em você lá no Esmaltônica! Beijinhos e boa sorte.

    ResponderExcluir
  8. o tipo assim! já votou e aprovou sua nail art!

    parabens!

    volta sempre lá no tipoassym.blogspot.com

    bjin

    ResponderExcluir