quinta-feira, 16 de junho de 2011

Moda Inverno 2011

Tá um frio hein gente? Pelo menos na capital do país está muito!
Mas não é porque está frio que precisamos sair por aí usando apenas moleton, não é?rsrs
Este texto foi escrito pelo Luiz Fernando, da parceria com a Infinitty Alianças!
Moda Inverno 2011
O inverno é uma das estações mais esperadas do ano, pelos adoradores da moda, pois é no inverno que tiramos as roupas mais elegantes e requintadas do armário. Algumas dicas serão ditas para o inverno 2011, seguindo algumas delas, você certamente estará na moda e bem vestida na estação mais fria do ano.
No inverno desse ano, a grande dica é que serão seguidas as roupas dos anos 40, onde a elegância e a seriedade serão claramente observadas; sobre as cores, se manterão como as do inverno passado, cores mais escuras, como o preto, cinza, bege e caramelo. As luvas de couro e a famosa bolsa de mão serão acessórios que irão elevar a elegância das roupas no inverno também. Alguns outros acessórios com bastante ocorrência também serão as pérolas, os chapéus em brim, de aba larga e as peles de crocodilo.
As pessoas que gostam mais de seguir a moda, já estão correndo atrás de suas roupas e acessórios, esses são os clientes mais exigentes, que procuram os detalhes nas roupas para seguir friamente a atualidade da moda. Ainda com algumas dicas, a lã não sairá de moda, estarão nas saias e casacos com abotoamentos duplos, também serão usados para demarcar a cintura, cintos.
Diz se a cobra não está com tudo? Amei
Duas grifes já estão contentes com as notícias, pois trabalham com mais detalhes na moda dos anos 40, são elas Lanvin e Prada, duas marcas altamente conceituadas no mundo fashion, que sempre trabalharam com a elegância e charme das roupas utilizadas na segunda guerra mundial.
Um look lindo e quentinho!
Olha a cobra novamente presente!
Para quem gosta de beleza e de mudar um pouco o visual, o vermelho, castanho e marrom são cores que irão agradar e seguir a moda. Para o cabelo, mechas bem destacadas e largas, para deixar o visual mais alegre para a época, também se deve investir em tons de cabelos mais escuros.
Gostaram?
Amei as dicas!
Beijos


6 comentários:

  1. Adorei as dicas :)
    Adorooo estampa de cobbra :D

    Beeeijooos

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Lindas peças, lindas estampas e otimas dicas...

    http://universonefertiti.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. São tantas coisas lindas.
    Amei tudo
    Bjus
    www.cantinhodimulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amei o post e o blog ja estou seguindo, voltando a visitar os bloguitos estava com saudades, amei o post
    Tem post novo no blog a moda das japas!
    Jana Pereira
    @blojanna
    http://www.rosaepinkbyjana.com

    ResponderExcluir
  5. Cabelos escuros neeem pensar... hehe. Mas adorei as dicas das mechas. Por coincidência, vou fazer no meu ainda essa semana.
    E concordo plenamente... amo o inverno, estação muito mais elegante!
    Beeeeijo!

    http://gabisoaress.blogspot.com

    ResponderExcluir